M7Help confirma tradição junto ao F1 Brasil Clube e traz premiação para sorteio

O F1 Brasil Clube e a M7Help seguirão sua bem sucedida parceria na temporada 2019/3. A empresa continuará patrocinando o excepcional campeonato Formula Light, que cada vez se firma como uma competição que apresenta novos talentos no clube e também nos monopostos.

A M7Help foi criada visando o mercado atual de assistência técnica de equipamento eletrônico para jogos em específico volantes, de todas as marcas e modelos, que carecem de assistência técnica no Brasil. Assim a M7Help se especializou na manutenção dos equipamentos, visando o atendimento aos usuários com problemas, tendo assim uma opção ao invés do descarte das peças. A M7Help trabalha com peças de reposição, novas e usadas, atendendo usuários que necessitam de um suporte no seu aparelho. Placas, leds, presilhas, sensores, cabos, motores e todos os demais componentes estão na M7Help.

A M7Help inaugurou recentemente um novo site, onde se encontram informações sobre a empresa e os seus serviços. Acesse www.m7help.com.br.

Além do habitual apoio ao automobilismo virtual, a M7Help oferecerá uma camiseta personalizada, que será sorteada ao final da temporada 2019/3 da M7Help Formula Light entre os participantes, onde cada etapa disputada pelo piloto lhe garante um número da sorte, e ao final do campeonato quanto mais etapas ele participar, mais chances terá de ser o sorteado!

“É sempre uma satisfação enorme contar com a parceria da M7Help, uma empresa que certamente tem 100% de público-alvo em comum conosco”, afirmou Rodrigo steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

A abertura da M7Help Formula Light será no dia 12/09, no circuito de Brasília (completo), a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/3

As inscrições para a temporada 2019/3 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aguiatech, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatic Brazil, Fast Lap Kart Indoor, Got It English, M7Help, Planet Games, RTWP Hosting, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.