F1BC Fanatic Brazil Formula Pro 2019/3 @ Monza

Thiago Spencer vence na Fanatic Brazil Formula Pro, vê rivais sumirem e fatura bicampeonato no F1BC

A decisão de título da Fanatic Brazil Formula Pro na temporada 2019/3 no F1 Brasil Clube foi atípica nesta segunda-feira (9), quando Henrique Mandziuc se ausentou em uma situação em que estava empatado com Thiago Spencer na ponta da tabela, liberando o piloto da Speedflow para apenas receber a bandeira quadriculada e comemorar sua conquista.

Na classificação, a Speedflow manteve seu reinado com Spencer, Silva e Paranhos, . Confira a ordem de largada a seguir.

Classificação
1 Thiago Spencer (Speedflow), 1:34.956
2 Philippe Silva (Speedflow), 1:35.081
3 Leandro da Silva (KSTM e-Motorsports), 1:35.578
4 Daniel Paranhos (Speedflow), 1:35.757
5 Rainier Junior (Van Holland e-Sports), 1:36.243

Com apenas cinco carros, a largada e toda a prova fluiu sem maiores problemas, inclusive sem incidentes e boas ultrapassagens, como no duelo entre Daniel Paranhos e Leandro da Silva.

Mas era mesmo a noite de Thiago Spencer, que não deu chances aos adversários para vencer e conquistar seu segundo título no F1 Brasil Clube e na Fanatic Brazil Formula Pro.

O F1 Brasil Clube parabeniza o campeão Thiago Spencer, Henrique Mandziuc pelo vice-campeonato, e Danel Paranhos pelo terceiro lugar, além da Speedflow pelo título por equipes – todos estes ganharão troféus exclusivos do F1 Brasil Clube!

“Foi decepcionante n~çao ver o duelo final entre Henrique Mandziuc e Thiago Spencer, pois era o tira-teima de duas temporadas onde eles revezaram o título das categoria, mas de todo modo o Thiago merece muito esta conquista”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

O F1 Brasil Clube terá sua nova temporada iniciando no dia 7 de janeiro às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

Final, 50 minutos
1 Thiago Spencer (Speedflow), 31 voltas
2 Philippe Silva (Speedflow), 0:01.385
3 Daniel Paranhos (Speedflow), 0:27.144
4 Rainier Junior (Van Holland e-Sports), 0:42.678
5 Leandro da Silva (KSTM e-Motorsports), 0:55.880
Volta mais rápida: Philippe Silva, 1:35.646

Race Control
Sem análises.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aguiatech, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatic Brazil, Fast Lap Kart Indoor, Got It English, M7Help, Planet Games, RTWP Hosting, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, Walltime, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.