Planet Games segue parceira do F1 Brasil Clube em 2020 na Touring Series

A Planet Games é patrocinadora da competição Planet Games Touring Series, tradicionalíssima pelos carros da DTM no F1 Brasil Clube, desde 2008 revelando grandes campeões, e mantém sua parceria para a temporada 2020/1 após uma temporada de fortes emoções e novas caras brigando pelo título com o rFactor 2.

Na temporada 2019/3, a Planet Games Touring Pro foi a competição com o maior número de vencedores diferentes, com seis no total – fato que chocou o automobilismo virtual por se tratar de uma competição ‘top de linha’, onde geralmente os mais bem treinados tem a vantagem. Joe Silvestrini (4Brothers Motorsport) faturou seu primeiro título no F1BC, com Charles Zimmermann ficando com o vice, e Fernando Passos em tercdeiro superando seu parceiro Gabriel Chaubah nos critérios de desempate, em uma final onde cada minuto tinha um ganhador de troféu diferente com as constantes mudanças de posições. A Overmind Racing levou a melhor entre as escuderias.

A abertura da Planet Games Touring Series será no dia 16/1, no circuito de Chang, a partir das 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

CONHEÇA A PLANET GAMES

Há 18 anos no mercado, a Planet Games é referência quando o assunto é games. Uma das empresas mais bem avaliadas e lembradas pelos moradores da cidade de Pinhais (PR) faz dela sim uma referência pra quem busca produtos do universo de games. Se adequando a evolução tecnológica, recentemente a Planet trouxe para seu mix de produtos itens do segmento de informática, acessórios para celular e eletrônicos no geral como caixas de som, fones de ouvidos, pen drives, aparelhos para TV além de prestar assistência técnica especializada para games e celulares.

Em 2019, ao completar 18 anos de atividade a direção da Planet Games mudou de mãos e os novos administradores implementaram novos conceitos de vendas, adequando o mix de produtos a necessidade atual de seus clientes, além de buscar ampliar o espaço para degustação de jogos de vídeo game. Agora, a Planet Games está trabalhando para inaugurar a plataforma online de vendas de todos seus produtos. Está localizada no Shopping Metropolitano de Pinhais, no centro da cidade de Pinhais, rua Europa nº 543 Loja 20 Térreo, logo na entrada principal, anexo ao terminal de ônibus da cidade.

“Este é o tipo de parceria que é um case de sucesso desde o início, contando com uma empresa séria e sob administração competente, com um líder que tem no automobilismo virtual uma paixão e no F1BC uma referência”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

“A Planet Games é uma empresa familiar, que coloca as necessidades e vontades de seus clientes em primeiro lugar e zela pelo bom atendimento atrelado a comercialização de produtos de qualidade e com garantia”, afirmou Fabio Zittel, administrador da Planet Games.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.