SpeedZone tem novidades para 2020 e segue patrocinando o F1BC na Copa Mini

O SpeedZone, espaço gamer localizado no Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo (SP), é o patrocinador do F1 Brasil Clube para a temporada 2020/1, seguindo a parceria de sucesso na Speedzone Copa Mini, que se prepara para revelar mais uma porção de novos talentos nas pistas virtuais a partir de 13 de janeiro, com os Mini Challenge do Automobilista e acertos fixos, agora nas segundas-feiras às 20h.

Na última temporada 2019/3, a SpeedZone Copa Mini revelou o mineiro Fred Quintão como grande campeão, enquanto o paulista Tiago Flor (Fast Lap e-Sports) foi o vice-campeão e o catarinense Carlos Weiss (Tornaro Motordsports) o terceiro colocado. O título de equipes ficou com a Grip Racing, e na SpeedZone o piloto Pablo Cenjor garantiu o melhor resultado subindo ao pódio na etapa de Córdoba.

Nesta temporada a SpeedZone Copa Mini terá um item a mais de equilíbrio: o lastro (peso adicional nos carros) aos seis primeiros colocados na pontuação geral (de 30kg a 5kg), que somado ao acerto fixo e a limitação de participação apenas de novatos e pilotos com menor aproveitamento deverá tornar a disputa pelo título mais acirrada do que nunca! Os circuitos também chamam a atenção, com clássicos como Adelaide, Donington Park, Laguna Seca, Nurburgring e Spa-Francorchamps, entre outros.

A abertura da SpeedZone Copa Mini será no dia 13/1, no circuito de Spa-Francorchamps, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

CONHEÇA A SPEEDZONE NO SHOPPING METRÓPOLE

Referência no ABC Paulista, o SpeedZone é um espaço de entretenimento para amantes do automobilismo real e virtual, situado no Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo (SP) que oferece a experiência de guiar virtualmente nas mais variadas categorias de automobilismo e nos melhores Simuladores oficiais da Stock Car, além de disponibilizar produtos licenciados relacionados a Fórmula 1, Stock Car e outras categorias, além de produtos licenciados de Ayrton Senna na loja e em seu website para todo Brasil. Curta também o Facebook do SpeedZone e sua Online Store.


Fotos do SpeedZone, no Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo (SP)

A empresa oferece ainda uma premiação aos inscritos na SpeedZone Copa Mini: um sorteio contemplará quatro pilotos, cada um ganhando um cupom para 30 minutos de diversão nos simuladores SpeedZone no Shopping Metrópole. Cada etapa disputada pelo piloto lhe garante um número da sorte, e ao final do campeonato quanto mais etapas ele participar, mais chances terá de ser o sorteado!

Além do espaço de simuladores, a SpeedZone possui seu espaço gamer totalmente dedicado, com máquinas de última geração e os principais jogos do momento à disposição, como Apex, Fortnite, PUBG, League of Legends, entre outros para você praticar em alto nível. E em 2020 a grande novidade é o espaço FIFA, com o título FIFA 2020 à disposição em um confortável sofá e a possibilidade de campeonatos no local.


Nova área gamer do SpeedZone conta com todos os grandes jogos do momento.

Além disso, a empresa formou a Academia de Pilotos SpeedZone, que deve contar com até quatro clientes SpeedZone novatos participantes, estes disputando um campeonato online através da Copa Mini, e direto dos simuladores do local. É de fato a competição perfeita para os estreantes, já que é utilizado o game Automobilista com os Mini Cooper, com tração dianteira e acertos padrão para todos.

“O SpeedZone é da minha cidade e pude conhecer o trabalho sério e dedicado desta família desde que realizavam eventos à parte e estavam em outros shoppings, e hoje no Metrópole criaram este ambiente igualmente familiar, aconchegante e pronto para receber amigos em busca de diversão e adrenalina”, afirmou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1 Brasil Clube.

“Nossa parceria trará visibilidade tanto para a SpeedZone no automobilismo virtual quanto ao F1BC na cidade de São Bernardo do Campo, além de podermos premiar participantes e clientes de ambos os locais, porém sabemos que nem todos os participantes terão condições de conhecer a loja física pela distância, já que temos participantes de todo Brasil e exterior, e desenvolveremos melhor as premiações neste âmbito futuramente”, concluiu Rodrigo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.