Gordão Burger chega ao F1BC com o melhor burger do iFood, na Sportscar Series

A quinta-feira será a noite oficial do Gordão Burger no F1 Brasil Clube nesta temporada 2020/1, onde você poderá curtir o excepcional campeonato Gordão Burger Sportscar Series, com os GTE do iRacing e grandes pilotos na pista, enquanto pede pelo iFood e experimenta o melhor burger do ABC Paulista.

Primeiro vamos rapidamente ao campeonato. Após uma temporada com ótimas corridas e título de Neto Nascimento (Divena SimRacing), os demais campeões presentes na categoria como Daniel Machado, Henrique Mandziuc, Rodrigo Lepri, Jessé Alves e companhia estão de olho em qual será o melhor carro GTE do iRacing para 2020, e formaram novas equipes, trios e acertos dos carros para este novo desafio em busca do título do Gordão Burger Sportscar Series – e você pode fazer parte desta competição de alto nível também.

A segunda etapa do Gordão Burger Sportscar Series será neste dia 30/1, no circuito de Le Mans, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

CONHEÇA O GORDÃO BURGER

O Gordão Burger é sensação em São Bernardo do Campo (SP) e conquistou a região do ABC Paulista com seus perfeitos burgers do Chef Caio. Com hambúrguer artesanal de 180g de carne, frango ou calabresa, pão especial, queijos com diferentes temperos, e molhos criativos – como catchup de goiabada, maionese de bacon, e pasta de alho com algodão doce -, além de combos a preços acessíveis, este trailer food te espera na Rua Senador César Vergueiro, 41 – e também no iFood!

“Decreto o Gordão Burger o ponto de encontro oficial com os amigos do F1BC”, brincou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube. “A qualidade dos lanches, porções e adicionais, e a simplicidade do local com ambiente ao ar livre são os primeiros passos importantes para um empreendimento que está começando e que terá apoio incondicional do clube”, confirmou Rodrigo.

“Já pude receber alguns amigos do F1BC e até mesmo estou combinando de entregar os próximos troféus aos ganhadores que estejam próximos à região no Gordão Burger, para que possamos tomar uma cerveja e bater um papo que os dias de corrida não permitem pela correria que sempre é”, concluiu o comandante do F1BC.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.