F1BC segue com seus patrocinadores e parceiros para temporada 2020/2

O F1 Brasil Clube orgulhosamente anuncia a manutenção da parceria com todas as empresas que apoiaram o clube no início de 2020, seguindo os esforços durante a pandemia do Covid-19 para dar força ao automobilismo virtual e aos business que convergem na sustentabilidade dos eSports.

Confira na seção Parceiros todos os detalhes e links destas empresas que estarão junto ao F1 Brasil Clube na temporada 2020/2, entre patrocinadores e parceiros, até fornecedores.

“Estaremos juntos em mais uma temporada, a que trouxe maiores desafios diante da situação do Brasil e do mundo desde que o F1BC foi criado, em 2006”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

“Muitas empresas que até há pouco estavam em plena atividade hoje enfrentam desafios, algumas até mesmo sem operar 100% de seus negócios, mas o F1 Brasil Clube seguirá orgulhosamente vestindo a camisa destas corporações, saindo de qualquer zona de conforto e consolidando verdadeiras parcerias”, avaliou.

A temporada terá início nesta terça-feira (12) com a Supercopa Automobilista, com etapa a partir das 22:20 ao vivo pelo canal do YouTube do F1BC. Inscreva-se e defina como lembrete as transmissões para curtir ao vivo sem perder nenhuma emoção nas pistas!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/2

As inscrições para a temporada 2020/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/loja, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Fanatic Brazil, ITS3, M7Help, VISAMUNDO, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Gordão Burger, Got It English, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, F1 Brasil, F1 Mania, e parceria técnica com NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.