Tutorial – Content Manager, a melhor ferramenta do Assetto Corsa

Um “launcher” personalizado e um aplicativo de gerenciamento de conteúdo para o Assetto Corsa. Consiste em uma lista completa de recursos padrão do iniciador, além de enorme funcionalidade estendida com velocidade e capacidade avançadas de uso. Mais rápido, mais poderoso, mais conveniente. Tudo em um.

INSTALAÇÃO

Após o download pelo site do F1BC, descompacte em qualquer diretório (de preferência um que não seja de propriedade de “somente leitura”, e é isso: lá estará o Content Manager.exe. Recomendamos criar um atalho na Área de Trabalho, para utilizá-lo como entrada no Assetto Corsa.

ENTRADA EM SERVIDORES

É muito mais simples entrar nos servidores pelo Content Manager. Fazendo a busca no campo Drive > Online, você encontra o servidor desejado e já tem em mãos todas as opções, entrando em 5 cliques.

ATIVAÇÃO DE PLUGINS

Em nossa jornada com o Assetto Corsa, utilizaremos alguns apps que trarão uma experiência ainda mais inovadora! E para ativá-los é muito simples: basta clicar em Settings > Assetto Corsa > Apps, e marcar aqueles que forem necessários.

Por enquanto, é isso!