F1BC terá transmissões no YouTube, Facebook e na EllevenTV na temporada 2020/3

F1BC terá transmissões no YouTube, Facebook e na EllevenTV na temporada 2020/3

A temporada 2020/3 virá cheia de novidades no F1 Brasil Clube, e várias delas estão na reformulação das transmissões ao vivo, contando com uma equipe de narração mais completa do que nunca, além de novos canais que receberão a programação do F1BC, como a EllevenTV e outras redes sociais. O calendário agora conta com o slinks das transmissões em www.f1bc.com/calendario.

Nova parceira do F1 Brasil Clube, a EllevenTV – canal de YouTube especializado em transmissões ao vivo de automobilismo virtual – tem apresentação do curitibano Rodrigo Vicente e já chegou com espaço amplo na grade, exibindo quatro campeonatos: a novidade do Assetto Competizione, a GT3 Competizione, além de Copa Marcas, Copa Stock, e Ferrari Challenge, três do Automobilista.

“O meu começo em transmissões foi justamente no F1BC, e boa parte da bagagem que levo até hoje aprendi por aqui”, comentou Rodrigo Vicente. “Poder contribuir compartilhando meu conhecimento de quase oito anos em praticamente todos os simuladores é gratificante”, completou.

Um dos campeonatos foi escolhido para ser transmitido simultaneamente no YouTube e Facebook do F1BC: a World GT Challenge, do Assetto Corsa, com o paranaense Fabio Zittel no comando da narração e o sorocabano Bruno Peres nos comentários.

Exclusivas no YouTube do F1BC estarão as categorias Indy Pro, Indy Light e Indy Legacy, todas no simulador iRacing, além da Copa Rookie (Automobilista), com transmissão e narração de Leandro Vieiras desta vez ao lado de dois comentaristas em cada evento, sendo um fixo e o segundo em um rodízio de convidados.

“Fico feliz de contribuir um pouco com o time e mais ainda por retornar para casa, afinal, foi Rodrigo Wizard quem deu minha primeira oportunidade de narrar uma corrida de AV em 2009 e desde então iniciamos uma relação muito respeitosa”, comentou Leandro Vieiras. “Por isso, narrar corridas aqui no clube sempre é prazeroso, desafiante e divertido! Temos grandes talentos no time de transmissão de gerações diferentes e este mix fez eu voltar as origens quando eu era iniciante. Aprendi muito com os novos talentos e nos divertimos bastante além de fazermos nossos papéis da melhor forma possível”, concluiu.

Também via YouTube e Facebook simultaneamente, sendo o Facebook direto no Grupo F1 – Formula 1 Brasil, com 74 mil membros, será transmitida a Virtual Sprint Race, categoria do Automobilista 2 com narração de Rodrigo Wizard e comentários de André Cozza e mais convidados.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/3 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 11 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2020/3 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Assetto Corsa, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de Fanatic Brazil, ITS3, M7Help, VISAMUNDO, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Gordão Burger, Got It English, Planet Games, SpeedZone, Time Attack, VistaCare, F1 Brasil, F1 Mania, e parceria técnica com NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.