F1BC agradece a todos pelo ano de 2020

O ano de 2020 foi dos mais difíceis para todos no Brasil e no mundo por conta da pandemia, e para o F1BC não foi diferente. Porém encaramos estes desafios de frente, com garra, saímos vitoriosos e compartilhamos este triunfo com toda a comunidade do automobilismo virtual.

Neste período, organizamos 36 campeonatos em três temporadas, nos simuladores Automobilista 1 e 2,, Assetto Corsa e Competizione, iRacing, e rFactor 2. Recebemos mais de 700 pilotos inscritos representando um total de 90 equipes.

Tivemos a honra de sermos escolhidos pela Stock Car para organizarmos e transmitirmos seus eventos oficiais de eSports, como o e-Stock, que contou com a presença da maior parte do grid de pilotos reais, em parceria com a Reiza Studios e o site Grande Prêmio.

Também pudemos transmitir através da F1Mania.net, site mais visitado sobre automobilismo no Brasil, um evento estrelado com 35 pilotos profissionais e até com experiências internacionais, como Enzo Fittipaldi, Felipe Drugovich, Eduardo Barrichello, Guilherme Salas, Gustavo Ariel, Felipe Baptista, Alberto Cattucci, Miguel Paludo, Lukas Moraes, Caio Collet, Beto Monteiro, entre outros.

As transmissões ao vivo tiveram uma equipe maior, mais unida e a qualidade deu um salto, também com inovações gráficas. Já a direção de provas ganhou um sistema que deu a seus comissários muito mais agilidade na tomada de decisões, além de uma ampliação na transparência com novos documentos Driving Code, Pre-Briefing e Circuit Guide. Os servidores receberam uma grande atualização com equipamento de ponta, e até mesmo o iRacing deu uma ajudinha com seus novos hosts brasileiros.

E claro, nada disso seria possível se não contássemos com uma organização com mais de 20 colaboradores, entre narradores, comentaristas, diretores de prova, comissários, redatores, divulgadores, programadores e produtores de conteúdo.

Agradecemos também nossos parceiros comerciais, alguns já de longa data e outros que sem dúvidas um dia serão: ITS3, M7Help, Planet Games, Got it English, CriaPubli, W1 League, Reiza Studios, Aliança Contra Incêndio, SpeedZone, F1Mania, e F1 Brasil.

Seguiremos com nosso atendimento e suporte para inscrições da temporada 2021/1 neste período de festas, mas desde já desejamos a todos um Feliz 2021, de muita saúde, paz, alegrias e prosperidade a todos nossos pilotos, seguidores, colaboradores, parceiros e suas respectivas famílias.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/1 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 12 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/1 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de ITS3, M7Help, a parceria e apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 Brasil, F1 Mania, Got It English, Planet Games, Reiza Studios, SpeedZone, e W1 League.