Tutorial – Pinturas do Assetto Corsa Competizione

A pintura dos carros é feita do mesmo modo que os outros simuladores, com um arquivo PSD no Photoshop, e neste caso é salvo na extensão PNG. Aqui estão os passos completos, onde você deve testar sua pintura no simulador para verificar o funcionamento da mesma, e fazer o envio para o F1 Brasil Clube inserir no arquivo geral.

Ao enviar um skin para o F1BC, é sua responsabilidade que o skin siga as regras. Leia com atenção, pois acertar na primeira vez economiza muito tempo.

Ao enviar um skin, você aceita que outras pessoas tenham acesso a ele.

Use o modelo fornecido pelo F1BC, na seção de Downloads.

É proibido apresentar linguagem ou imagens vulgares, obscenas, sugestivas ou qualquer coisa que possa ir contra o gosto do público ou possa ser considerada ofensiva pelos participantes, organizadores ou público em geral.

Você precisa fazer um design dentro do jogo, com as mesmas cores da skin (se possível). Não queremos um campo de carros apenas de carbono – não defina “skintemplatekey”: 99 no arquivo de textura de base .json.

Skin File Compactado máximo de 500kb

Exemplo:

evento = F1BC
carro # = # 7
Nome da equipe = Super Racing
F1BC_ # 7_SuperRacing

Como compactar:

1) Faça uma pasta chamada “Customs”

2) Faça 2 pastas na pasta Customs chamadas “Cars” e “Liveries”

3) Copie o arquivo .json de Documents \ Assetto Corsa Competizione \ Customs \ Cars para a nova pasta criada no 2º passo

4) Copie a pasta de pinturas com seus arquivos de skin “Decal” e “Sponsors” de \ Documentos \ Assetto Corsa Competizione \ Customs \ Liveries \ para a nova pasta que você criou no 2º passo

5) Compacte a pasta Customs do 1º passo e faça upload por meio do link www.f1bc.com/times