Snow Schatten Esports e Startools Ferramentas renovam patrocínio para 2021

Renovação permite a expansão do programa da equipe no Assetto Corsa Competizione

A Snow Schatten Esports oficializa no dia de hoje (8) a renovação da sua parceria com a STARTOOLS para 2021. A empresa de ferramentas será a patrocinadora principal e title sponsor da equipe nas competições realizadas no Assetto Corsa Competizione (PC), com enfoque na categoria GT3 Competizione, organizada pela F1BC, a principal liga de automobilismo virtual do país.

A renovação permite a expansão do programa da Snow Schatten no simulador, aumentando o número de carros na GT3 Competizione de 4 para 6. O trio campeão da temporada 2020 formado por Alessandro Silva, Lucas Alves e Leandro Werle permanece para o ano que vem, e dará as boas-vindas a Lucas Werle e aos argentinos Agustín Quinteros e Gabriel Luggren.

A STARTOOLS FERRAMENTAS e a Snow Schatten Esports são parceiras de longa data. A colaboração entre as duas partes começou em 2013, quando a empresa apoiou a equipe em sua primeira participação em um campeonato mundial, a Formula SimRacing Pro Series. A aliança retornou em 2020, com a STARTOOLS sendo a patrocinadora principal dos pilotos Bruno Fernandes, Leandro Werle e Lucas Werle na campanha da Snow Schatten no Porsche Esports Program Brasil.

“Estamos muito felizes com a renovação dessa parceria. Os números de ano passado mostram o quanto essa colaboração entre as duas partes foi um sucesso, com o título da GT3 Competizione sendo conquistado com uma rodada de antecipação. Estamos ansiosos pelo que está por vir”, disse Yuri Bascopé, CEO da Snow Schatten Esports.

A temporada 2021 da F1BC GT3 Competizione tem início no dia 12 de janeiro, no circuito virtual francês de Paul Ricard.

Sobre a STARTOOLS FERRAMENTAS

A STARTOOLS oferece uma variada linha de ferramentas de qualidade. São mais de 280 produtos para diferentes soluções em reformas, obras, construção civil, entre outros. A STARTOOLS busca sempre oferecer a melhor linha e por este motivo todos seus produtos são com qualidade profissional e obedecem a uma linha de comunicação que as tornam mais atraentes no ponto de venda, chamando a atenção do consumidor.

Sobre a Snow Schatten Esports

Fundada em 2011, a Snow Schatten é uma das principais equipes do automobilismo virtual brasileiro. Possui vários títulos sul-americanos, dentre eles os campeonatos virtuais da Stock Car, Porsche Esports Sprint Challenge e Turismo Nacional, no Brasil, além da Super TC2000, na Argentina.

No cenário internacional, a Snow Schatten Esports é uma equipe franca ascensão, que constantemente desafia times com apoio das gigantes Williams e Red Bull. Recentemente, participou da edição virtual do FIA WTCR Esports, CUPRA SimRacing Series e Porsche Legends, essas últimas duas com poles, vitórias e pódios.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/1 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 12 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/1 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de ITS3, M7Help, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Got It English, Planet Games, SpeedZone, F1 Brasil, F1 Mania, W1 League, e parceria técnica com iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.