F1BC inicia parceria com a CriaPubli, agência de marketing e mídias sociais

O F1 Brasil Clube inicia 2021 com novas parcerias, e a primeira delas é com a CriaPubli, nova agência de marketing que estará a frente das mídias sociais e demais campanhas do clube.

A CriaPubli Marketing foi fundada em setembro de 2020, por Cintia Perlati e Rodrigo Steigmann, que juntos aderiram ao ‘homework’ em tempos de pandemia e uniram seus portfolios e experiências, de mais de 15 anos em marketing, design, publicidade, propaganda e assessoria de imprensa.

Atendendo a uma carteira de clientes inicialmente composta por amigos e pessoas de confiança, o objetivo é de manter o foco em poucas e seletas empresas, em busca de entregar máxima qualidade no gerenciamento de redes sociais, websites, lojas virtuais, além da criação e manutenção de identidade visual e artes físicas, como cartões, panfletos, menus e cardápios.

O propósito da CriaPubli é também impulsionar empresas reais no mundo digital, com uma linguagem e design adequados para seu público alvo, aplicando estratégias de marketing de guerrilha, sempre pautados na ética.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/1 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 12 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/1 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de ITS3, M7Help, a parceria e apoio de Aliança Contra Incêndio, CriaPubli, F1 Brasil, F1 Mania, Got It English, Planet Games, Reiza Studios, SpeedZone, e W1 League.