F1BC divulga lista de inscritos na GT3 Competizione, divisões Pro/Am e carset para download

A GT3 Competizione já aparece com destaque neste início de 2021 no F1 Brasil Clube. Com 42 pilotos inscritos, um grid mais que completo agora recebe o anúncio das duas classes, onde 21 competidores serão “Pro” e outros 21 disputarão o troféu da “Am”, além de já disponibilizar o carset com as pinturas das equipes que enviaram dentro do prazo na seção Downloads.

O critério utilizado foi bastante direto: Pilotos da classe Pro estão nas licenças Platinum, Gold, Silver, além dos Bronze que já tenham conquistado pódios no F1BC. Já os 21 pilotos entre licença Bronze sem pódios conquistados e os estreantes no clube estarão na disputa da Am.

No campeonato por equipes, os trios serão mesclados entre Pro e Am, mantendo as configurações preferidas das escuderias e definindo uma equipe campeã no geral.

Confira a relação a seguir:

O carset com as pinturas das equipes que enviaram dentro do prazo na seção Downloads. As demais equipes podem ainda enviar pinturas para inserção no update final, que tem o prazo de entrega de até 1 semana antes da 2ª etapa da competição.

A GT3 Competizione terá seu campeonato abrindo a temporada no dia 12 de janeiro às 20h (horário de Brasília), no circuito de Paul Ricard, com transmissão ao vivo no canal EllevenTV. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/1 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 12 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/1 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de ITS3, M7Help, a parceria e apoio de Aliança Contra Incêndio, CriaPubli, F1 Brasil, F1 Mania, Got It English, Planet Games, Reiza Studios, SpeedZone, e W1 League.