Start your engines! Começa a temporada 2021/1 do F1BC!

São 11 campeonatos, uma legião de pilotos virtuais, espectadores, além de narradores, diretores de prova, e toda uma estrutura para que as 77 etapas sejam realizadas desde 12 de janeiro até 15 de abril. O F1 Brasil Clube convida todos os fãs de velocidade a acompanharem as emoções ao vivo destes eventos. Confiram as últimas recomendações e liguem seus motores!

A etapa da GT3 Competizione, às 20h, será a primeira corrida oficial da temporada 2021/1 do clube, sendo realizada nesta terça-feira (12), no circuito de Paul Ricard, com transmissão ao vivo no EllevenTV.

Praticamente uma corrida ao vivo por dia é o que o F1BC oferece aos fãs do esporte a motor. Modalidades de Turismo, GT, Stock Car, NASCAR e Indy são oferecidas aos pilotos dos simuladores iRacing, Automobilista, Automobilista 2 e Assetto Corsa Competizione, com grids cheios e muitas emoções previstas pela frente.

RECOMENDAÇÕES AOS PILOTOS

O F1BC hoje conta com um conjunto de documentos de rápida leitura para que os pilotos possam assimilar todas as recomendações, dicas, instruções e regras rumo aos campeonatos. Confira em
www.f1bc.com/regulamento O Briefing Geral, Driving Code, Circuit Guide e Regulamento da temporada.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/1 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 12 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/1 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de ITS3, M7Help, a parceria e apoio de Aliança Contra Incêndio, CriaPubli, F1 Brasil, F1 Mania, Got It English, Planet Games, Reiza Studios, SpeedZone, e W1 League.