F1BC abre inscrições 2021/2 com descontos de até 33% por tempo limitado

F1BC abre inscrições 2021/2 com descontos de até 33% por tempo limitado

O F1 Brasil Clube, maior e mais tradicional liga de automobilismo virtual do Brasil, abriu suas portas para as equipes e seus pilotos realizarem as inscrições para a temporada 2021/2, que terá início no dia 10 de maio, com descontos de até 33% em seu 1º lote de vagas nos 13 campeonatos online entre os simuladores iRacing, Automobilista, Automobilista 2 e Assetto Corsa Competizione.

Para se inscrever, basta acessar nossa nova loja virtual em www.f1bc.com/loja. No menu TEMPORADAS estão todos os campeonatos já com as informações completas e calendário de datas e circuitos.

1º LOTE DE INSCRIÇÕES COM ATÉ 33% DE DESCONTO

O F1 Brasil Clube definiu uma grande promoção para seu primeiro lote de inscrições, digno de Black Friday: são descontos que vão de 10% a 33% em inscrições de campeonatos, que serão por tempo limitado. Agora quanto antes o piloto se inscrever, maior será o desconto!

DUAS CLASSES POR CAMPEONATO!

A grande novidade está no sistema de Classes, que é utilizado em vários campeonatos do automobilismo real, como GT3, WEC e Endurances, definindo através de níveis de performance e experiência estas divisões que elevam os objetivos dos pilotos, seja hardcore ou casual.

Agora os pilotos terão mais chances de conquistarem títulos e as premiações, troféus e medalhas, além de terem seus feitos mais reconhecidos e seus Rankings, estatísticas e licenças de pilotagem mais valorizados. Confira abaixo o vídeo com todos os detalhes:

AUTOMOBILISTA TERÁ GRANDES NOVIDADES

Foi realizada uma renovação na ordem de campeonatos com o Automobilista: enquanto a Copa Rookie segue para pilotos de licença Bronze, a Copa Superclio será para pilotos de licenças Silver/Bronze. Um degrau acima estarão Copa Stock e Copa Porsche, para licenças Gold/Silver/Bronze.

E aí entra a chegada da SuperGT, com as Ferrari GT3 de volta e para licenças Platinum/Gold/Silver/Bronze. A Back to The Future, campeonato para pilotos “das antigas” com o Superclio, também será liberada a todas as licenças.

IRACING COM INDY, NASCAR, E NOVA MX5 ÀS SEXTAS-FEIRAS

Para assegurar campeonatos de Indy com máxima segurança e equilíbrio, o F1BC mantém duas séries com 33 vagas cada: Indy Series, destinada aos mais experientes (licenças Platinum, Ouro e Prata), e Indy Legacy para a faixa intermediária até novatos (Prata e Bronze).

A Nascar Series segue utilizando os carros da Classe C (Silverado e Tundra) agora nos ovais da série oficial. A MX5 Cup traz o retorno dos Mazda nos circuitos mistos, seguindo a série de pacote básico e setup fixo, destinada tanto a experientes quanto indicada a novatos neste simulador, num dia alternativo: sextas-feiras ás 20:00.

ASSETTO CORSA COMPETIZIONE SEGUE FORTE

O simulador mais avançado em gráficos e também espetacular em simulação seguirá com seus diferenciais das pinturas personalizadas, direção de provas ativa, clima com aleatoriedade, e as duas classes como pioneira nesse quesito, com premiações de troféus e medalhas, aumentando o equilíbrio e a atratividade.

AUTOMOBILISTA 2: MINI PARA NOVATOS E NOVOS STOCK LIBERADOS

O F1BC mantém o desenvolvimento de seus campeonatos no Automobilista 2, desbravando este simulador com dois campeonatos: a Virtual Mini (licenças Gold, Silver e Bronze) se mantendo, e a Virtual Stock (licenças Platinum, Gold, Silver, Bronze) com os carros da nova geração. Ambos os campeonatos terão pinturas personalizadas, auxílios de pilotagem ao máximo para os pilotos novatos se adaptarem, e o clima deve variar entre cada etapa.

O F1BC tem o patrocínio de ITS3, M7Help, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Got It English, Planet Games, SpeedZone, F1 Brasil, F1 Mania, W1 League, e parceria técnica com iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.