Realdrive lança linha de Direct Drive, mais avançada em simulação

A Realdrive não para de inovar, e lançou neste mês de agosto sua novíssima linha de bases com a tecnologia Direct Drive, além de novos volantes.

A linha de bases de volante Direct Drive vem com tecnologia desenvolvida no Brasil e garantia total para levar a melhor experiência ao AV – Automobilismo Virtual. Bases de Volante com uma resposta muito rápida, com servo motores bipolar, com forças de 8,5Nm, 12Nm e 24Nm, desenvolvidas com a experiência de um piloto profissional e auxílio de pilotos do automobilismo virtual, na busca pelos melhores tempos.

Para complementar a linha de volantes, além do Fórmula T1 no mercado, agora A Realdrive lançou uma linha de volantes GT, iniciando com os modelos: Volante GT3 e Volante LULT. Todos os volantes possuem estrutura em metal com acabamento em ABS, são resistentes, ergonômicos, contam com paddle shift com sistema magnético com ponto de troca configurável, acabamentos em alcântara ou camurça, barra central com 9 LEDs RGB configuráveis independente, botões push e encoders rotativos com clique.

A Realdrive é especializada no desenvolvimento de simuladores. Com sede em Caxias do Sul (RS), a empresa busca a excelência, superando desafios, inovando nos mercados em que atua, com soluções tecnológicas de software e hardware. Com mais de 12 anos de experiência e mais de 1.000 simuladores instalados em todo o Brasil, adquiriu expertise e ‘know how’, sempre atenta as exigências dos clientes e parceiros. Diante de uma complexidade cada vez maior de veículos, máquinas e equipamentos, traz a realidade para ambientes virtuais e imersivos, para formação, treinamentos, capacitações e entretenimento.


Realdrive também foi destaque na Band com o simulador do Rally dos Sertões.

Conheça mais em www.realdrive.tech e nas redes sociais @realdrive.tech

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/3 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 14 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/3 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de BMW, Realdrive, Amika, CriaPubli, Dublê Car, M7Help, Trader1, Walltime, a parceria de Driving Academy, Elleven TV, F1 Mania, Reiza Studios, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 Brasil, Got It English, Malaguty Bikes, Planet Games, e SpeedZone.