Evento TAC21 traz chancela do Autódromo de Ímola, e abre seletiva grátis para evento final

Evento chancelado oficialmente pelo Autódromo de Ímola, o Time Attack Challenge 2021 é o destaque do canal Time Attack em parceria com o F1BC e-Sports, com o Assetto Corsa Competizione e seus potentes GT3, em seletiva que vai de 17 a 24 de setembro, classificando os 30 pilotos mais rápidos para o grande evento no dia 27 de setembro às 22h.

Inscreva-se já em www.f1bc.com/tac21

A transmissão será ao vivo no Canal Time Attack com a narração de Fabio Zittel e comentários de João Bramatti, fundador do Time Attack, em duas baterias de 30 minutos cada.

O vencedor ao final do evento ganhará premiação exclusiva, um pôster de seu próprio carro e também uma obra de arte de Ímola produzida pela Gear Head.

Está na hora de acelerar no TAC21! #TAC21 #timeattack #f1bc #acc #assettocompetizione #imola

Descubra mais sobre o o Time Attack, canal sempre ligado no automobilismo no YouTube e no Instagram.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2021/3 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 14 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2021/2 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de BMW, MINI, Investtop XP, Realdrive, Amika, CriaPubli, M7Help, Walltime, a parceria de Elleven TV, F1 Mania, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 BrasilPlanet Games, e SpeedZone.