Start your engines! Começa a season 2022/3 do F1BC e-Sports!

São 7 campeonatos, uma legião de pilotos virtuais, espectadores, além de narradores, diretores de prova, e toda uma estrutura para que as 42 etapas sejam realizadas desde 22 de junho até 8 de setembro. O F1BC e-Sports convida todos os fãs de velocidade a acompanharem as emoções ao vivo destes eventos. Confiram as últimas recomendações e liguem seus motores!

A etapa do F1BC Indy Series, às 22h, será a primeira corrida oficial da temporada 2022/3, sendo realizada nesta quarta-feira (22), no oval de Michigan, com transmissão ao vivo no Canal F1BC e-Sports.

CARSETS E INVITES NO LEAGUES DO IRACING

Os carsets (pinturas dos carros) enviados pelas equipes já estão sendo colocados no ar através do SimSync nos simuladores Assetto Corsa Competizione, Assetto Corsa, e Automobilista, nos campeonatos que se iniciam nesta quinzena, e basta sincronizar o conteúdo.

Os pilotos de campeonatos com o iRacing já receberam o convite para adentrarem na League F1BC e-Sports, local onde terão acesso aos servidores das etapas – é a mesma League utilizada na temporada anterior, portanto os pilotos que já estavam anteriormente apenas se mantém por lá.

RECOMENDAÇÕES AOS PILOTOS

O F1BC e-Sports hoje conta com um conjunto de documentos de rápida leitura para que os pilotos possam assimilar todas as recomendações, dicas, instruções e regras rumo aos campeonatos. Confira em
www.f1bc.com/regulamento e em www.f1bc.com/briefing.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2022/3 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2022/3 do F1BC e-Sports, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Automobilista, Assetto Corsa, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC e-Sports realiza campeonatos oficiais de BMW, MINI, Heineken, tem patrocínio de Realdrive, Investtop XP, CriaPubli, M7Help, e tem parcerias oficiais com Amika, Elleven TV, F1 Mania, Aliança Contra Incêndio, e F1 Brasil.