AMIKA MX5 Cup traz desconto na inscrição ao kartista associado

A AMIKA, principal organizadora de campeonatos amadores de kart do Brasil e parceira oficial do F1BC Esports, terá sua marca no campeonato MX5 Cup do F1BC Esports, que terá início no dia 23 de janeiro, e traz uma promoção especial a seus associados em 2024.

Trata-se de um desconto de 10% na inscrição no AMIKA MX5 Cup para os associados ativos na AMIKA. Da mesma forma, os pilotos recorrentes do F1BC Esports inscritos no AMIKA MX5 Cup também terão 10% de desconto em uma inscrição de campeonato 2024 na AMIKA.

Inscreva-se já no AMIKA MX5 Cup em f1bc.com/loja. Este campeonato será nas terças-feiras às 20h, com o Mazda MX5 Cup do game iRacing, com acerto fixo para todos os pilotos e utilizando os circuitos básicos, que já vem inclusos na assinatura do iRacing. Tudo com direção de provas, transmissão ao vivo, premiações em troféus, e toda organização do F1BC Esports.

Com a missão de entregar experiências automobilísticas completas ao maior número de apaixonados por velocidade possível, a AMIKA é hoje o melhor canal para quem quer começar a correr suas primeiras baterias de kart por diversão ou até escalar os rankings entre os melhores.

A parceria com o F1BC Esports traz uma troca de vantagens para suas bases de pilotos e membros ativos, além de promover ações de intercâmbio entre pilotos de kart e virtuais nas mais diversas competições.

Acesse amika.com.br para acelerar nos melhores kartódromos e campeonatos, e siga o Instagram @amika.kart para não perder nenhuma novidade.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2024/1 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os campeonatos com inscrições abertas para a temporada do F1BC Esports, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC Esports tem parcerias oficiais com BMW, MINI, Heineken, Realdrive, Grid Experience Club, CriaPubli, Curva 7, M7Help, Amika, Elleven TV, F1 Mania, Aliança Contra Incêndio, e F1 Brasil.