Realdrive trará premiações aos pilotos a partir de 2024 no F1BC Esports

A Realdrive renovou por mais um longo período seu patrocínio ao F1BC Esports, e entrará a partir de 2024 em um ciclo campeão de premiações da marca que irão compor o pacote de vantagens em participar da maior liga de SimRacing da América Latina.

A cada temporada, a Realdrive será “title sponsor” em três competições no F1BC Esports, começando 2024 com as aclamadas Realdrive GT3 Pro, Realdrive GT3 Sport, e Realdrive GR Cup, que mostraram grids cheios e altíssimo nível nas corridas.

E a premiação será das grandes: cada campeonato patrocinado pela Realdrive trará um sorteio de um Voucher de R$1.000 (mil reais) em seus produtos, entre todos os pilotos inscritos que participarem de todas as etapas, sem faltas nem desclassificações – uma premiação que não inclui performance e prioriza esportividade e presença nas pistas. O voucher vale para compras acima de R$2.500 na store.realdrive.com.br.

A Realdrive é especializada no desenvolvimento de simuladores. Com sede em Caxias do Sul (RS), a empresa busca a excelência, superando desafios, inovando nos mercados em que atua, com soluções tecnológicas de software e hardware. Com mais de 15 anos de experiência e mais de 2.000 simuladores instalados em todo o Brasil, adquiriu expertise e ‘know how’, sempre atenta as exigências dos clientes e parceiros. Diante de uma complexidade cada vez maior de veículos, máquinas e equipamentos, traz a realidade para ambientes virtuais e imersivos, para formação, treinamentos, capacitações e entretenimento.

“Nossas sinergias vão muito além da velocidade, por isso esta parceria mostra tanto sucesso”, afirmou Rodrigo “Wizard” Steigmann, Diretor Geral do F1BC. “Busca pela excelência, tecnologia, vanguarda, transparência e apoio à comunidade estão sempre em nossa agenda, e a parceria cada vez mais se traduz em vantagens para os pilotos que estão conosco”, concluiu.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2024/1 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os campeonatos com inscrições abertas para a temporada do F1BC Esports, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC Esports tem parcerias oficiais com BMW, MINI, Heineken, Realdrive, Grid Experience Club, CriaPubli, Curva 7, M7Help, Amika, Elleven TV, F1 Mania, Aliança Contra Incêndio, e F1 Brasil.