SpeedZone ampliada: além de simuladores, agora tem todos os games para você praticar

O SpeedZone, espaço gamer localizado no Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo (SP), é o parceiro do F1 Brasil Clube quando se trata de um local completo para o entretenimento em games de corrida e outros temas, e vem para a temporada 2019/3 estampar seu nome junto ao campeonato Copa Mini, destinado aos novatos.

Referência no ABC Paulista, o SpeedZone é um espaço de entretenimento para amantes do automobilismo real e virtual e também dos games mais praticados do momento, situado no Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo (SP), oferecendo a experiência de guiar virtualmente nas mais variadas categorias de automobilismo e nos melhores Simuladores oficiais da Stock Car, além de disponibilizar produtos licenciados relacionados a Fórmula 1, Stock Car, Ayrton Senna na loja e em seu website para todo Brasil.


Fotos do SpeedZone, no Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo (SP)

A empresa oferece ainda uma premiação aos inscritos na SpeedZone Copa Mini: um sorteio contemplará quatro pilotos, cada um ganhando um cupom para 30 minutos de diversão nos simuladores SpeedZone no Shopping Metrópole. Cada etapa disputada pelo piloto lhe garante um número da sorte, e ao final do campeonato quanto mais etapas ele participar, mais chances terá de ser o sorteado!

A grande novidade na SpeedZone é seu espaço gamer totalmente dedicado, com máquinas de última geração e os principais jogos do momento à disposição, como Apex, Fortnite, PUBG, League of Legends, entre outros para você praticar em alto nível!


Nova área gamer do SpeedZone conta com todos os grandes jogos do momento.

Além disso, a empresa formou a Academia de Pilotos SpeedZone, que deve contar com até quatro clientes SpeedZone novatos participantes, estes disputando um campeonato online através da Copa Mini, e direto dos simuladores do local. É de fato a competição perfeita para os estreantes, já que é utilizado o game Automobilista com os Mini Cooper, com tração dianteira e acertos padrão para todos.

Curta também o Facebook do SpeedZone, e siga o Instagram do SpeedZone.

“O SpeedZone é da minha cidade e pude conhecer o trabalho sério e dedicado desta família desde que realizavam eventos à parte e estavam em outros shoppings, e hoje no Metrópole criaram este ambiente igualmente familiar, aconchegante e pronto para receber amigos em busca de diversão e adrenalina”, afirmou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1 Brasil Clube.

“Nossa parceria trará visibilidade tanto para a SpeedZone no automobilismo virtual quanto ao F1BC na cidade de São Bernardo do Campo, além de podermos premiar participantes e clientes de ambos os locais, porém sabemos que nem todos os participantes terão condições de conhecer a loja física pela distância, já que temos participantes de todo Brasil e exterior, e desenvolveremos melhor as premiações neste âmbito futuramente”, concluiu Rodrigo.

A abertura da SpeedZone Copa Mini será no dia 10/09, no circuito de Brasília (completo), a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/3

As inscrições para a temporada 2019/3 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Abacom Compressores, Adelante Sports, Aguiatech, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Chiara Custom Guitar, Extreme SimRacing, Fanatic Brazil, Fast Lap Kart Indoor, Got It English, M7Help, Planet Games, RTWP Hosting, SpeedZone, TimãoWeb, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.