Começou a seletiva para o F1BC BMW Championship, campeonato oficial da BMW nos eSports

Seletiva vai de 24 a 30 de maio, classificando os 40 mais rápidos em Interlagos com o BMW M4 GT3

Sinal verde para os pilotos no F1BC BMW Championship, com o início da seletiva que vai deste dia 24 de maio até o dia 30 deste mês, no circuito virtual de Interlagos. Já são mais de 170 cadastrados, e apenas os 40 mais velozes garantirão vagas para o campeonato que leva oficialmente a marca da BMW do Brasil e tem organização do F1 Brasil Clube.

Com foco na digitalização da experiência de dirigir um BMW e competir nas pistas por intermédio de simuladores de corrida, o F1BC BMW Championship conta com o novo e potente BMW M4 GT3 no simulador iRacing, além de oferecer premiações exclusivas com itens de lifestyle da marca bávara e sua parceira, a Harman Kardon.

Os servidores estão disponíveis aos cadastrados, que recebem a confirmação e convite para entrada na “Liga” nomeada F1BC BMW Championship dentro do iRacing.com, aceitam e já visualizam o servidor de classificação. Estes servidores ficam disponíveis em períodos de 4 em 4 horas, mantendo as mesmas características de clima e ambiente para deixar a disputa totalmente equilibrada.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, Tik Tok, e LinkedIn.

O F1BC tem o patrocínio de BMW, Realdrive, CriaPubli, Dublê Car, M7Help, Walltime, a parceria de Driving Academy, Elleven TV, F1 Mania, Reiza Studios, e o apoio de Aliança Contra Incêndio, F1 Brasil, Got It English, Malaguty Bikes, Planet Games, SpeedZone, W1zera, e W1 League.