Aliança Consultoria seguirá patrocinando a National Light na temporada 2019/2

O F1 Brasil Clube e a Aliança Consultoria seguirão juntos na temporada 2019/2, comemorando o sucesso impulsionado pela temporada anterior e seguindo com o fantástico campeonato Aliança National Light, que já sucesso sempre com grid lotado. O campeonato, que conta com pilotos de nível intermediário que se destacaram nos últimos tempos no F1BC, seguirá nas terças-feiras, às 20h, e com os Stock Car de setup fixo.

A Aliança Consultoria oferece sempre as melhores soluções para aprovação de seu imóvel ou empreendimento junto ao Corpo de Bombeiros, atuando em todos os setores de Prevenção de Incêndios, Treinamentos em Segurança do Trabalho, e demais instalações. Entre seus serviços estão obtenção e renovação de AVCB, brigadas de incêndio, mudança de atividades, Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios, instalações e serviços em eletricidade, proteção de descargas atmosféricas, segurança no trabalho, extintores, hidrantes, alarmes, iluminação de emergência, sprinklers e sinalização.

Em 2013, a Aliança Consultoria iniciou esta parceria com o F1 Brasil Clube e, desde então, conquistou uma carteira de clientes como Votorantim, Grupo Pão de Açúcar, Coop, Via Varejo, Alinutri, Pallmann, Engemix, entre outros, e segue lado a lado com o F1BC apostando nos e-Sports.

“A Aliança Consultoria tem tudo para ser uma das empresas mais tradicionais na história do automobilismo virtual brasileiro, pois tem um contrato de longo prazo com o F1 Brasil Clube e aprova nossos resultados em divulgação e audiência”, destacou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1BC.

Para saber mais sobre a Aliança Consultoria e seus serviços e produtos acesse www.alianceconsult.com.br.

DATA DE ENTREGA DE PINTURAS DE AUTOMOBILISTA E ASSETTO CORSA

Para estrearem nos campeonatos representando suas devidas cores e divulgando seus patrocinadores, os pilotos e equipes que forem participar de competições no Automobilista e Assetto Corsa devem entregar o carset até o dia 6 de maio. No iRacing e no rFactor 2 a atualização é feita por um sistema automático, logo, não é necessário a entrega ao F1BC. Para o rFactor 2, inclusive, o clube preparou um tutorial que pode ser acessado aqui.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Logitech, M7Help, e o apoio de , F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimRacingTools, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.