F1BC agradece a Aguiatech pela parceria de um ano junto ao clube

O F1 Brasil Clube e a Aguiatech seguirão a parceria que já se tornou famosa no automobilismo virtual, agora nas pistas. Com uma equipe forte e estruturada, a Aguiatech SimXperience seguirá seu caminho acelerando no clube como uma escuderia de grandes objetivos, embora não esteja mais a frente do patrocínio direto em um campeonato específico.

A Aguiatech é uma especializada no fornecimento de equipamentos para solda, corte manual/mecanizado CNC e ferramentas elétricas, distribuindo produtos de última geração, alta qualidade, tecnologicamente testados e aprovados tanto em outros países quanto por nossa equipe de desenvolvimento de produtos para o Brasil, obedecendo a normas internacionais e nacionais de excelência de qualidade. Os produtos são exclusivamente desenvolvidos por um grupo próprio de engenheiros, voltados exclusivamente para o mercado brasileiro e suas necessidades, atendendo a todos os requisitos e especificações.

A empresa pertence a Carlos Aguiar, piloto virtual do F1BC que, ao final da temporada 2018/3, decidiu deixar a SUB Racing, equipe que defendia até então, para fundar sua própria equipe. A Aguiatech Xperience leva o nome da empresa nas pistas virtuais e foi um dos times destaques nos campeonatos do clube na temporada 2019/1, faturando o vice-campeonato na disputa entre as equipes na Aguiatech Indy Pro. Para saber mais sobre a Aguiatech e seus serviços acesse www.aguiatech.net.

“Somos eternamente gratos ao Carlos Aguiar e a Aguiatech pela parceria ao longo das últimas temporadas, que nos motivou a buscar evoluções no automobilismo virtual e nos fez mais fortes, e desejamos todo o sucesso agora em nova fase como uma equipe virtual”, afirmou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1 Brasil Clube.

DATA DE ENTREGA DE PINTURAS DE AUTOMOBILISTA E ASSETTO CORSA

Para estrearem nos campeonatos representando suas devidas cores e divulgando seus patrocinadores, os pilotos e equipes que forem participar de competições no Automobilista e Assetto Corsa devem entregar o carset até o dia 6 de maio. No iRacing e no rFactor 2 a atualização é feita por um sistema automático, logo, não é necessário a entrega ao F1BC. Para o rFactor 2, inclusive, o clube preparou um tutorial que pode ser acessado aqui.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2019/2

As inscrições para a temporada 2019/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Logitech, M7Help, e o apoio de , F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, Studio 397, SimRacingTools, SimSync, GridKart Brasil e Canal Sim-Force.