Adelante Sports expande marca e patrocina F1BC na temporada 2020/1

A Adelante Sports está junto ao F1 Brasil Clube, estampando sua marca de vestuário e acessórios esportivos no maior clube de automobilismo virtual do Brasil, em parceria junto ao campeonato Adelante Sports Marcas Light nesta temporada 2020/1, e traz uma expansão na empresa para o próximo ano.

Após ir até a Europa na disputa das 24h de Paris no renomado kartódromo RKC, onde conquistaram o segundo lugar geral na prova, a Adelante Sports usou toda sua experiência internacional somada a 30 anos no segmento de confecção de vestuário no Brasil e lançou um novo espaço de sua confecção, no centro de São Bernardo do Campo (SP) para atender a crescente demanda de clientes.

A boa fase será coroada com o patrocínio exclusivo no campeonato Marcas Light, que sempre é um grande destaque no automobilismo virtual brasileiro pelo seu equilíbrio na briga pelo título de pilotos e equipes, geralmente com mais de cinco pilotos disputando o troféu de campeão até as últimas voltas. A temporada 2019/3 teve a conquista de Bidu Fiel (Grip Racing), o vice-campeonato de Robson Radaell e Hernani Klehm em terceiro, enquanto a KSTM e-Motorsports faturou o caneco entre as escuderias.

A boa notícia é que todas as equipes renovaram seus times em busca desta nova disputa, a partir de janeiro com os carros do Brasileiro de Marcas com acerto fixo, e agora passando por um calendário internacional em clássicos como Donington Park, Adelaide, Laguna Seca, Nurburgring e Jerez, entre outros.

A abertura da Adelante Sports Marcas Light será no dia 8/1, no circuito de Spa-Francorchamps, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

CONHEÇA A ADELANTE SPORTS

A Adelante possui experiência de mais de 30 anos na confecção de vestuário, localizada em São Bernardo do Campo (SP) e especializada nos segmentos de moda plus size e esportes, principalmente o automobilismo. Além dos macacões, também desenvolvem protetores, balaclavas, luvas, underwear e até mesmo lastro de banco para kart, uma inovação no Brasil – e todos personalizáveis! Sua linha é desenvolvida e testada por pilotos que já competiram nas 24h de Kart na França e que competem nas mais variadas ligas e campeonatos brasileiros. Confira o trabalho da Adelante Sports no Instagram.

“Nossa comunidade de pilotos virtuais possui muitos amantes do kartismo e com certeza eles podem contar com a Adelante Sports como uma referência de qualidade e excelência em vestuário esportivo”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube. “Pude visitar a confecção da Adelante Sports e vi de perto a dedicação, profissionalismo e busca por inovações desta empresa”, concluiu.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.