Got It English patrocina a GT Series, campeonato destaque do Assetto Corsa

A Got It English, curso de inglês em aulas online com qualidade e baixo custo, renovou a parceria com o F1 Brasil Clube através do renomado campeonato GT Series, que ganhou os holofotes com grandes corridas com os GT3 do Assetto Corsa e seguirá com grid completo nas quintas-feiras às 22h.

O campeonato Got It English GT Series teve uma temporada 2019/3 muito bem sucedida, com audiência acima da média e com uma batalha pelo título que envolveu diversos candidatos e culminou com o título de Ronan Mendina, e da equipe Vakuum Racing. Agora os concorrentes estão em maior número: equipes se reforçaram e estão com trios completos, além da chegada de novas escuderias.

A Got It English GT Series terá sua abertura será no dia 9/1, no circuito de Kyalami, a partir das 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

CONHEÇA A GOT IT ENGLISH

Com a Got It English seu curso de Inglês será montado do jeitinho que você precisa! Pilotos virtuais estarão em casa se o assunto for inglês nos simuladores. Empresários? Temos Business English para vocês. Engenheiros, Biólogos, turistas que estão planejando sua primeira viagem. Todos serão atendidos individualmente. Nada de aulas gravadas aqui: é tudo online, via Skype. Não se preocupe, não precisa ter webcam. Pode fazer aula de pijama mesmo do conforto da sua casa! Acesse a página no Facebook e confira este curso com o professor Bruno Peres!

Como não há custo nenhum com deslocamento, manutenção de sala de aula, até o preço fica mais interessante: o Got It English pode até fazer um curso para 4 pessoas: chame o mozão, os amigos do trabalho para aprender um novo idioma com você e ainda ganhar um desconto.

Como o curso é VIP e totalmente personalizado a cada aluno, não há restrição em relação a material. O Got It English possui um conteúdo que recomenda, porém se o aluno já tem um material que se sente bem, é possível utilizá-lo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.