M7Help mantém tradição com patrocínio na Formula Series em 2020

O F1 Brasil Clube e a M7Help seguirão sua bem sucedida parceria na temporada 2020/1, e a empresa continuará patrocinando o excepcional campeonato agora nomeado como M7Help Formula Series, que deve contar com grid completo com os F-3 do simulador Automobilista.

A edição anterior deste campeonato foi surpreendente. Ainda com a alcunha de Formula Light, uma quantidade menor de pilotos formou um grid capaz de proporcionar belas corridas e foram ao todo cinco vencedores diferentes, culminando no título de Charles Zimmermann, da Grip Racing, enquanto a Fast Lap e-Sports ficou com os louros de equipe campeã.

Para a próxima temporada, agora com o nome M7Help Formula Series e liberada para pilotos de todos os níveis, já é possível afirmar que o número de participantes será maior e, até o fechamento desta matéria, Fast Lap e-Sports e Grip Racing seguirão rivalizando, agora contando com as entradas de Hattrick Racing, Aze Racing Team, Scuderia Virtual Mustang, entre outras. O novo desafio traz ainda um menu de circuitos bem distinto daqueles utilizados nos últimos anos para os campeonatos de monopostos, com clássicos como Laguna Seca, Donington Park, Jerez de la Frontera, e Adelaide, entre outros.

A abertura da M7Help Formula Series será no dia 9/1, no circuito de Spa-Francorchamps, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

CONHEÇA A M7HELP VOLANTES

A M7Help foi criada visando o mercado atual de assistência técnica de equipamento eletrônico para jogos em específico volantes, de todas as marcas e modelos, que carecem de assistência técnica no Brasil. Assim a M7Help se especializou na manutenção dos equipamentos, visando o atendimento aos usuários com problemas, tendo assim uma opção ao invés do descarte das peças. A M7Help trabalha com peças de reposição, novas e usadas, atendendo usuários que necessitam de um suporte no seu aparelho. Placas, leds, presilhas, sensores, cabos, motores e todos os demais componentes estão na M7Help.

A M7Help inaugurou recentemente um novo site, onde se encontram informações sobre a empresa e os seus serviços. Acesse www.m7help.com.br. “É sempre uma satisfação enorme contar com a parceria da M7Help, uma empresa que certamente tem 100% de público-alvo em comum conosco”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.