Aliança Assessoria Contra Incêndio segue tradição na National Light em 2020

O F1 Brasil Clube e a Aliança Assessoria Contra Incêndio seguirão juntos na temporada 2020/1, comemorando o sucesso impulsionado pela temporada anterior e seguindo com o fantástico campeonato Aliança National Light. O campeonato, que conta com pilotos de nível intermediário que se destacaram nos últimos tempos no F1BC, seguirá nas terças-feiras, às 20h, e com os Stock Car de setup fixo e grid cheio, como de costume.

Na última temporada 2019/3, a Aliança National Light presenciou um verdadeiro encontro de grandes revelações no automobilismo virtual brasileiro, em uma briga pelo título que teve o estreante Felipe Husmann como campeão, o também debutante Jones Gabriel como vice, e Edilson Freshi em terceiro, de um menu de sete candidatos na prova final. Já o título da Tornado Motorsports entre as equipes foi por apenas três pontos de vantagem sobre a Grip Racing, comprovando o total equilíbrio da competição.

Tal status deste campeonato já garantiu um ótimo número de inscritos para a temporada 2020/1, que deve contar com as já estabelecidas equipes Grip Racing, Tornado Motorsports, Fast Lap e-Sports, Van Holland e-Sports, Banana Boat Racing, Team Brasil Racing, Gama e-Sports, além da estreante FRG90 Motorsports, agora passando por um calendário internacional em clássicos como Donington Park, Adelaide, Laguna Seca, Nurburgring e Jerez, entre outros.

A abertura da Aliança National Light será no dia 14/1, no circuito de Spa-Francorchamps, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

CONHEÇA A ALIANÇA ASSESSORIA CONTRA INCÊNDIO

A Aliança Assessoria Contra Incêndio oferece sempre as melhores soluções para aprovação de seu imóvel ou empreendimento junto ao Corpo de Bombeiros, atuando em todos os setores de Prevenção a Incêndios, Treinamentos em Segurança do Trabalho, e demais instalações. Entre seus serviços estão obtenção e renovação de AVCB, brigadas de incêndio, mudança de atividades, Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios, instalações e serviços em eletricidade, proteção de descargas atmosféricas, segurança no trabalho, extintores, hidrantes, alarmes, iluminação de emergência, sprinklers e sinalização.

Em 2013, a Aliança Assessoria Contra Incêndio iniciou esta parceria com o F1 Brasil Clube e, desde então, conquistou uma carteira de clientes como Votorantim, Grupo Pão de Açúcar, Coop, Via Varejo, Alinutri, Pallmann, Engemix, entre outros, e segue lado a lado com o F1BC apostando nos eSports.

“A Aliança Assessoria Contra Incêndio tem tudo para ser uma das empresas mais tradicionais na história do automobilismo virtual brasileiro, pois tem um contrato de longo prazo conosco e aprova nossos resultados em divulgação e audiência”, destacou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.