Connect with us

Clube

Time Attack segue patrocinando a National Pro na temporada 2020/1

Time Attack segue patrocinando a National Pro na temporada 2020/1

Essa é uma parceria para seguir! O canal Time Attack de vídeos sobre automobilismo e viagens seguirá patrocinando o F1 Brasil Clube na temporada 2020/1 através do tradicional campeonato Time Attack National Pro, com os Stock Car do Automobilista e grandes pilotos na pista nas terças-feiras, às 22h.

A temporada 2019/3 foi de extremo sucesso na Time Attack National Pro, com uma briga pelo título entre pilotos de três equipes diferentes e que culminou no 10º título de Tadeu Costa no F1BC, enquanto Daniel Mageste foi o vice-campeão e Diego Carmo o terceiro. A BRB e-Sports debutou com o título entre as escuderias.

A Time Attack National Pro é sempre acirrada com os Stock Car do Automobilista com acertos fixos, lastro aos primeiros colocados do campeonato e agora passando por um calendário internacional em clássicos como Donington Park, Adelaide, Laguna Seca, Nurburgring e Jerez, entre outros.

A abertura da Time Attack National Pro será no dia 14/1, no circuito de Spa-Francorchamps, a partir das 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal do F1BC no YouTube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

CONHEÇA O CANAL TIME ATTACK

O canal Time Attack vem aí no YouTube! O ex-piloto de kart e atual piloto virtual João Bramatti traz sua experiência profissional em vídeos neste canal com um conteúdo diferenciado sobre automobilismo e viagens, mostrando os autódromos e museus esportivos pelo mundo, sua vida fora do Brasil e também aproveitando para passar alguns macetes para quem quer começar a correr nas pistas virtuais. Aproveite para se inscrever no canal, ativar as notificações e seguir acompanhando este trabalho feito com dedicação para os amantes da velocidade!

“Nossa história como parceiros de canais que abordam automobilismo real e virtual é de muita tradição, pois aqui no F1BC os idealizadores e organizadores conhecem a fundo o esporte a motor e este é um dos nossos diferenciais, de modo que temos prazer em divulgar este tipo de trabalho que é feito com qualidade e com paixão pelo esporte”, destaca Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1 Brasil Clube.

“Muito feliz com essa parceria com a F1BC”, afirma João Bramatti, fundador do Time Attack. “Era espectador, admirava e ano passado passei a ser piloto da liga, primeiro independente e depois com a Hattrick Racing”, destaca. “Agora passo a participar da liga também como patrocinador, com meu canal Time Attack, e é um prazer fazer parte da história da F1BC e do automobilismo virtual nacional”, concluiu João.

Confira o último vídeo do Canal Time Attack, no Mercedes-Benz World!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.

Advertisement

Facebook

Advertisement

VÍDEO DESTAQUE

More in Clube