F1BC lança carros e pistas e disponibiliza servidores de treinos para temporada 2020/1

O F1 Brasil Clube lançou nesta quinta-feira (26) todo seu conteúdo de carros e circuitos para os simuladores Assetto Corsa, Automobilista e rFactor 2 para seus campeonatos da temporada 2020/1, e também disponibilizou os servidores de treinos com os circuitos da primeira etapa de cada uma das competições.

Acesse já a seção de Downloads do website do F1BC para ter acesso ao conteúdo. Nos simuladores Assetto Corsa e Automobilista, o sistema utilizado é o SimSync para baixar os arquivos automaticamente nos locais corretos, com a senha “clube”, enquanto que no rFactor 2 a instalação é feita pelo método “Content” do próprio simulador.

Os servidores para treinos em Assetto Corsa, Automobilista e rFactor 2 já estão disponíveis com os circuitos da primeira etapa de cada competição, com a senha “clube”. O Live Timing do F1BC já está disponível para monitoramento das sessões.

Agora os participantes de campeonatos com os simuladores Assetto Corsa e Automobilista tem até o dia 31 de dezembro para enviarem as pinturas dos carros e informações essenciais, que depois serão organizadas e inseridas no SimSync para que os participantes tenham a compatibilidade com os servidores. No simualdor rFactor 2 o sistema utilizado é o de carregamento de Skins, enquanto que no iRacing os usuários utilizam o Trading Paints.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/1

As inscrições para a temporada 2020/1 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/inscricoes, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Fanatic Brazil, Gordão Burger, Got It English, M7Help, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, e o apoio de F1 Brasil, F1 Mania, NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.