ITS3 é o novo parceiro do F1BC para 2020, oferecendo premiação na World GT Challenge

Tem patrocinador novo no F1 Brasil Clube para a temporada 2020: a ITS3, especializada em desenvolver equipamentos de pilotagem em simuladores, estará com o clube ao longo deste ano e oferecendo premiações aos pilotos.

Inovação tecnológica em simulação! A ITS3 é a empresa brasileira com soluções e inovação no desenvolvimento de equipamentos de alto nível com recursos nacionais e empresas do território brasileiro.

A ITS3 foi a primeira empresa brasileira a desenvolver um volante com real ‘force feedback’, com o feeling na pilotagem sendo o principal foco nos equipamentos. Em parceria com a LOWV desenvolve o Volante Hybrid, mesclando ergonomia de um aro de carros DTM e GT3 com ótimo uso para fórmulas.

O F1 Brasil Clube traz nesta temporada 2020/2 uma premiação especial para a World GT Challenge. Além dos R$1.400,00 divididos entre quatro pilotos, em caso de atingir 20 competidores neste anual com os GTE do Assetto Corsa, a parceria com a ITS3 também oferecerá um Volante Add-On F4R em sorteio entre os inscritos.


Modelo que será sorteado entre os pilotos da World GT Challenge 2020, em dezembro.

“Estamos felizes em anunciar mais um parceiro que promete ser de longa data, ainda mais premiando os pilotos que se dedicam tanto em nossos campeonatos, e estaremos juntos nesta empreitada”, afirmou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/2

As inscrições para a temporada 2020/2 do F1 Brasil Clube já estão abertas. Acesse www.f1bc.com/loja, escolha os seus campeonatos favoritos e faça a sua inscrição. O clube logo entrará em contato para confirmar sua participação.

O F1BC tem o patrocínio de Fanatic Brazil, ITS3, M7Help, VISAMUNDO, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Gordão Burger, Got It English, Planet Games, SpeedZone, Canal Time Attack, F1 Brasil, F1 Mania, e parceria técnica com NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.