F1BC terá corridas 4Fun de Assetto Competizione e Automobilista 2 no dia 10 de agosto

O F1 Brasil Clube fará dois eventos na próxima segunda-feira (10), a partir das 20h, convidando todos os pilotos que desejarem participar destes que serão testes com os simuladores Automobilista 2 e Assetto Corsa Competizione, títulos que receberão campeonatos do clube a partir da temporada 2020/3, que já tem suas inscrições abertas pelo www.f1bc.com/loja.

Basta comparecer no Discord do F1BC no dia 10 de agosto às 20h (horário de Brasilia) para o Assetto Competizione, e às 22h para o evento com o Automobilista 2.

No Assetto Competizione serão testadas no circuito de Spa-Francorchamps e Nurburgring largadas lançadas com “ghost” na volta de formação, e a penalização na queima de largada, bem como a janela de pit stops obrigatória. Também serão testadas configurações mínimas de chuva gráfica na primeira, e transição dia/noite na segunda, para verificar o quanto as máquinas dos pilotos em geral suportam.

Já no Automobilista 2 a partir das 22h o circuito de Brasília receberá clima chuvoso, e depois o circuito de Spielberg terá clima variável randômico. O qualifying terá a opção “ghost”, onde o piloto encontra os demais na pista mas sem colisões, mantendo a volta limpa. As corridas terão 20 minutos cada.

“Nossa intenção é testar as opções, servidores, e algumas novidades de regras que estes simuladores trazem para entendermos nossas necessidades a fim de refinar todas as configurações e o regulamento para a temporada 2020/3”, afirmou Rodrigo “Wizard” Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2020/3 NO F1BC

Acesse www.f1bc.com/loja e confira os 11 campeonatos com inscrições abertas para a temporada 2020/3 do F1 Brasil Clube, que terá competições com os simuladores Assetto Corsa Competizione, Assetto Corsa, Automobilista, Automobilista 2, e iRacing. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo e garanta seu lugar no grid de largada!

O F1BC tem o patrocínio de Fanatic Brazil, ITS3, M7Help, VISAMUNDO, a parceria e apoio de Adelante Sports, Aliança Assessoria Contra Incêndio, Gordão Burger, Got It English, Planet Games, SpeedZone, Time Attack, VistaCare, F1 Brasil, F1 Mania, e parceria técnica com NRT Servers, iRacing, Reiza Studios, Kunos Simulazioni, e SimSync.