F1BC lança Formula Heineken 0.0 com seletiva gratuita e premiações exclusivas

Já pensou em competir nos games online e ganhar acesso para acompanhar de perto a Fórmula 1? Este é o Formula Heineken 0.0, campeonato organizado pelo F1BC eSports junto da principal patrocinadora do mundial de F1, com inscrições gratuitas, seletiva e premiações exclusivas.

A Heineken 0.0 patrocina oficialmente do F1BC eSports através da Formula Heineken 0.0, que será realizada com o simulador iRacing e seus Fórmula 4, carro que traz todo aprendizado para quem quer chegar um dia à categoria máxima do automobilismo. As inscrições são gratuitas em www.f1bc.com/heineken, para participar da Seletiva que vai de 23 a 27 de janeiro, no circuito virtual de Interlagos, onde serão classificados os 30 pilotos mais rápidos.

Após esta classificação, o campeonato terá tiro curto: serão 4 datas, e duas corridas em cada evento, em um formato de alusão à nova Fórmula 1: uma sessão classificatória, seguida de uma Sprint Race, que distribui pontos e define o grid para a Feature Race (corrida principal), com as pontuações maiores. Todas as corridas serão transmitidas ao vivo pelo YouTube F1BC.

Serão anunciados a cada trimestre as premiações exclusivas e experiências únicas que só uma marca global e inovadora como a Heineken 0.0 pode oferecer – e claro, uma experiência Heineken no GP de Fórmula 1 não poderá faltar.

Mais informações e inscrições para o campeonato estão disponíveis em www.f1bc.com/heineken.

Siga a Heineken 0.0 no Instagram: @heinekenbr.

O F1BC e-Sports realiza campeonatos oficiais de BMW, MINI, Heineken, tem patrocínio de Realdrive, Investtop XP, CriaPubli, M7Help, e tem parcerias oficiais com Amika, Elleven TV, F1 Mania, Aliança Contra Incêndio, e F1 Brasil.