Sinister Race Team: Recorde de pontos em uma mesma temporada

A Sinister Race Team comemorou durante este final de novembro um novo recorde: é a equipe que mais pontos obteve em uma única temporada no clube F1BC em seu Quadro de Medalhas. São 1181 pontos (computando 28 vitórias, 16 segundos lugares, e 13 terceiros, nos critérios de soma do Quadro de Medalhas). Com esse placar, a Sinister quebra o recorde anterior, que foi alcançado na temporada 2011/3, de 1168 pontos.

Vale ressaltar que ainda faltam duas rodadas para terminar a atual temporada no clube F1BC, o que sinigica que a equipe pode aumentar esse número, o que seria muito gratificamente e viria a solidificar ainda mais o trabalho do time em 2012. Os chefes e pilotos da Sinister estão extremamente felizes por esse resultado e pelo esforço que cada um vem fazendo dentro da equipe, mas sabem que “manter a cabeça no lugar” é o mais importante no momento, já que o nivel e o potencial de outras equipes dentro do clube é igualmente altissimo.

“Esta matéria foi feita em agradecimento aos pilotos desse time, dessa familia, dessa união que é a Sinister Race Team, afinal, um bom resultado nao vem só de vitórias, mas também de dobradinhas e de trincas”, comentou a assessoria da Sinister.

O F1BC tem o patrocínio de Chiara Guitar Shop, Game Place, Cockpit Extreme Racing, NRT Servers, Pontebill Miniaturas, Mainroute, e o apoio de F1Mania, F1-Brasil, e LiveRacers.