2015-2 National Pro

Que tal uma categoria que se inicia com o DNA do F1BC? Novo simulador, grid lotado de tradicionais equipes e grandes pilotos se apresentando nas quintas-feiras, às 21 horas. É a National Pro, que estreou no clube já com status de bem sucedida, utilizando o Game Stock Car e os melhores circuitos nacionais produzidos pela fabricante brasileira Reiza Studios. Agora com os carros do Brasileiro de Marcas, sucesso no país!


O GSC 2013 é o jogo oficial das principais categorias do automobilismo brasileiro. Desenvolvido pela empresa Reiza Studios, com o apoio de equipes e pilotos, o Game Stock Car simula fielmente carros de vários certames e circuitos em todos os pontos do Brasil. São carros, pilotos e autódromos meticulosamente modelados, com suas diversas versões e variações. Combinando o que há de melhor em tecnologia de simulação e jogabilidade, o Game Stock Car oferece ao jogador a experiência de pilotar e competir virtualmente a bordo destes bólidos.

Com motor de 2.3 litros, com cabeçote de alumínio, alimentação de combustível por injeção eletrônica Motec e cárter seco, pneus Pirelli 285/645 Aro 18, câmbio eletrônico XTrac. Acionamento sequencial de 6 marchas para frente e uma à ré da Magnetti Marelli, e carroceria original de fábrica das principais montadoras em atividade em solo nacional, estes modelos produzem cerca de 300cv de potência. Emoção de sobra para o F1BC!