2014-3 National Light

Aproveitando ao máximo o Game Stock Car 2013, que contém os circuitos brasileiros em altíssimo nível gráfico e de simulação, o F1BC tem à disposição dos pilotos novatos a categoria National Light, com o Mini Challenge, o único carro de tração dianteira entre todas as categorias do clube. A disputa é nas sextas-feiras às 21:00, e o equilíbrio de desempenhos traz uma diversão acima do comum durante as corridas!

“Liguem seus motores” e sejam envolvidos pelo Mini Challenge. Esta série combina todas as sensações do automobilismo com o estilo de vida da marca, e o típico ‘feeling’ do kart – em um pacote único. Desde 2004, um grupo de talentosos pilotos no mundo correram em séries locais com estes veículos, incluindo no Brasil, de 2010 a 2012 com relativo sucesso no que diz respeito à qualidade e animação das corridas.

Para garantir uma equalização e equilíbrio na competição, os Mini foram preparados na central inglesa com todos os seus principais componentes selados para prevenir modificações. Esta filosofia foi levada com rigor e perfeição pelo simulador GSC 2013, onde há poucas opções de acerto e a diferença é no braço do piloto.