2022-4 Formula Heineken 0.0

Já pensou em pilotar online no circuito de Interlagos, se classificar entre os mais rápidos do país e concorrer a ingressos para o GP do Brasil de Fórmula 1, no próprio Autódromo de Interlagos? Este é o desafio da Formula Heineken 0.0, campeonato organizado pelo F1BC e-Sports com o patrocínio da Heineken 0.0, utilizando os Fórmula 3 do simulador iRacing e com inscrições gratuitas.

A Seletiva é bruta: são 5 dias de treinos abertos e livres 24h por dia no circuito de Interlagos, onde ao final do processo os 30 pilotos mais rápidos se classificam para um campeonato rápido e decisivo de 4 etapas! Em cada um destes eventos, haverá a simulação de um final de semana igual ao novo formato da F-1, tudo em menos de uma hora e meia: primeiro com a classificação de 10 minutos, e depois com duas corridas, uma Sprint Race de 20 minutos valendo menos pontos, definindo o grid da Feature Race, com 40 minutos e pontuação cheia.

O campeonato Formula Heineken 0.0 conta com a parceria e organização do F1BC e-Sports e o programa é aberto a qualquer pessoa que tenha o game/simulador iRacing, contando ainda com todo suporte, direção de provas e transmissão ao vivo das corridas no Canal F1BC no YouTube.

Chegou a hora de acelerar!



1. Verifique se você possui o equipamento mínimo recomendado pelo iRacing;
2. Confirme se você está com seu volante e pedais instalados e configurados;
3. Confira se sua conta no iRacing está ativa;
4. Preencha o formulário (botão Faça sua Inscrição);
5. Aguarde nosso contato pelo e-mail que você cadastrou na Ficha de Inscrição. Após o contato, cheque se você recebeu seu convite para os servidores de treino no site de membros do iRacing (Pending League Requests);
6. Hora de acelerar! Os treinos classificatórios, realizados na pista de Interlagos (Grand Prix), definirão os 30 selecionados para o campeonato.
7. Foi classificado? Você receberá novas instruções a partir deste ponto. Não está entre os finalistas? Não desista – em breve voltaremos com novos desafios!

Atenção: a inscrição para o FORMULA HEINEKEN 0.0 é gratuita!

Sobrou alguma dúvida? Confira o documento com as instruções passo-a-passo.

Resultados e Resumos

Formula Heineken 0.0 by F1BC: Ralph Benitez vence disputa eletrizante na abertura em Monza

Formula Heineken 0.0 by F1BC: Lucas Staico vence corrida cheia de surpresas em Okayama

Formula Heineken 0.0 by F1BC: Etapa em Zandvoort tem bela vitória de Ralph Benitez

Formula Heineken 0.0 by F1BC: Felipe Pujol Dantas vence em Nurburgring, e Ralph Benitez fatura o título