2022-4 MINI 2XE-Challenge

Duas vezes E: uma competição virtual de eSports, com um carro 100% elétrico, é a proposta da MINI Brasil para seu campeonato na edição 2022, em seletiva gratuita que define os pilotos mais rápidos para participarem do campeonato e concorrerem a premiações exclusivas da marca: este é o MINI 2xE-Challenge by F1BC!

Patrocinado pela MINI e contando com a organização do F1BC eSports, o programa está aberto a qualquer competidor que tenha o game Assetto Corsa. Serão duas fases: uma seletiva para elencar os 30 pilotos mais rápidos, e um campeonato de cinco etapas ao longo de dois meses, com transmissão ao vivo.

O carro oficial da competição é o MINI Cooper S E, na configuração hatch 3 portas, reproduzindo o mesmo som e condução do real para o mundo virtual. Carregado de paixão, o MINI totalmente elétrico vem equipado com todos recursos premium que você já conhece e ainda novos recursos eletrizantes. Conheça sua tecnologia e principais características em www.mini.com.br e mude para um novo estilo de vida elétrico urbano.

Quer mais? Os 3 primeiros colocados irão receber premiações em produtos lifestyle da marca MINI para sentir o estilo autêntico da marca.

Está na hora de acelerar no MINI 2xE-Challenge by F1BC! #MINIBrasil #MINIChallenge #MINIJCW #simracing #f1bc

Descubra mais sobre o autêntico Go-Kart Feeling da MINI em: mini.com.br




1. Verifique se você possui o equipamento mínimo recomendado pelo Assetto Corsa;
2. Confirme se você está com seu volante e pedais instalados e configurados;
3. Adquira o Assetto Corsa;
4. Preencha o formulário abaixo (botão “Inscreva-se”);
5. Aguarde nosso contato pelo e-mail que você cadastrou na Ficha de Inscrição. Após o contato, cheque se você recebeu seu convite e demais instruções para download de conteúdo (carros e pistas) e para acesso aos servidores;
6. Hora de acelerar! Os treinos classificatórios definirão os 30 selecionados para o campeonato. Mas fique atento, os treinos ocorrerão somente até o dia 23 de outubro!
7. Foi classificado? Você receberá novas instruções a partir deste ponto. Não está entre os finalistas? Não desista, em breve teremos novos desafios!

Atenção: a inscrição para o F1BC MINI Challenge é gratuita!

Sobrou alguma dúvida? Confira o documento com as instruções passo-a-passo.

RESULTADOS E RESUMOS

MINI 2XE-Challenge by F1BC: Histórica etapa de abertura tem vitória de Bruno Fernandes

MINI 2XE-Challenge by F1BC: Tradição de Mônaco tem corrida agitada e vitória de Bruno Fernandes

MINI 2XE-Challenge by F1BC: Corrida agitada no México tem nova vitória de Bruno Fernandes

MINI 2XE-Challenge by F1BC: Bruno Fernandes vence nas ruas de Adelaide e fatura o título

MINI 2XE-Challenge by F1BC: Luciano Borges vence em Silverstone e os campeões são revelados