2015-3 National Light

Aproveitando ao máximo o Game Stock Car 2013, que contém os circuitos brasileiros em altíssimo nível gráfico e de simulação, o F1BC tem à disposição dos pilotos de diversos níveis, incluindo os novatos, a categoria National Light, com os carros do Brasileiro de Marcas, o único carro de tração dianteira entre todas as categorias do clube. A disputa é nas quintas-feiras às 21:00, e o equilíbrio de desempenhos traz uma diversão acima do comum durante as corridas!


O GSC 2013 é o jogo oficial das principais categorias do automobilismo brasileiro. Desenvolvido pela empresa Reiza Studios, com o apoio de equipes e pilotos, o Game Stock Car simula fielmente carros de vários certames e circuitos em todos os pontos do Brasil. São carros, pilotos e autódromos meticulosamente modelados, com suas diversas versões e variações. Combinando o que há de melhor em tecnologia de simulação e jogabilidade, o Game Stock Car oferece ao jogador a experiência de pilotar e competir virtualmente a bordo destes bólidos.

Com motor de 2.3 litros, com cabeçote de alumínio, alimentação de combustível por injeção eletrônica Motec e cárter seco, pneus Pirelli 285/645 Aro 18, câmbio eletrônico XTrac. Acionamento sequencial de 6 marchas para frente e uma à ré da Magnetti Marelli, e carroceria original de fábrica das principais montadoras em atividade em solo nacional, estes modelos produzem cerca de 300cv de potência. Emoção de sobra para o F1BC!