Grip Racing: Beto Monteiro fez estreia no F1BC

Além de contar com os experientes Neto Nascimento, Bruno Barbugli e Eraldo Silva na categoria Nacional Pro, com os Stock Car, a Pezzolo.TV Grip Racing teve na quinta-feira (31), na etapa no Velopark, a estreia de Beto Monteiro, piloto já campeão da Fórmula Truck e com muita experiência no automobilismo.

www.gripracing.com.br

Beto já é conhecido por andar em várias competições de simuladores e fez sua estreia no clube F1BC e na Grip Racing, na Nacional Pro. Até para quem não acompanha o automobilismo virtual, é interessante ver Beto se apresentar com os Stock Car. Beto é piloto oficial da Scuderia Iveco na Fórmula Truck, e conquistou o título da categoria em 2004.

Piloto dos mais versáteis no Brasil, Beto também já teve passagens pela Fórmula 3 Sulamericana, NASCAR K&N Pro Series, GT3 Brasil, Top Race Argentina, além de diversos eventos de Kart. O pernambucano tem 38 anos de idade e muita experiência nas pistas.

Beto Monteiro teve um começo de ano agitado: participou do Desafio das Estrelas de Kart, a convite de Felipe Massa, evento onde terminou em terceiro lugar na segunda bateria e teve um desempenho impressionante. Depois, partiu para os Estados Unidos para acompanhar as 24 horas de Daytona e agora está pronto para o desafio de representar a Pezzolo.TV Grip Racing.