Connect with us

Corridas

F1BC Marcas Classic 2018/2 @ Londrina

F1BC Marcas Classic 2018/2 @ Londrina

A Marcas Classic chegou em sua última etapa na temporada 2018/2 do F1 Brasil Clube na noite desta terça-feira (14). Raphael Camelo desembarcou no circuito de Londrina já como campeão, mas isso não freou a performance do piloto da Snow Schatten e-Sports, que venceu e, de quebra, confirmou o título de sua equipe, que só contou com ele neste campeonato. Rodrigo Luiz e Gean Celso completaram o pódio.

Já campeão, Raphael Camelo foi o mais rápido na classificação e cravou a pole-position, ficando à frente de Rodrigo Luiz e Gean Celso. Marcio Medeiros, Daniel Balsa e Guilherme Rocha. Fernando Bozza e Arthur Argenta completaram o grid de largada da noite.

Classificação
1 Raphael Camelo (Snow Schatten e-Sports), 1:30.436
2 Rodrigo Luiz (HND Racing), 1:30.753
3 Gean Celso (Sinister Race Team), 1:30.854
4 Marcio Medeiros (Hattrick Racing), 1:32.075
5 Daniel Balsa (Grip Racing), 1:33.464
6 Guilherme Rocha (Fast Lap Kart Indoor), 1:33.997
7 Fernando Bozza (Fast Lap Kart Indoor), 1:34.002
8 Arthur Argenta (Joka Racing), Sem tempo

A corrida teve um excelente início, com um bom trabalho dos pilotos na largada e nas voltas seguintes. Quem não gostou muito deste começo foi Raphael Camelo, que, depois de um problema de conexão, caiu para 3º. O piloto da Snow Schatten e-Sports parecia continuar com problemas e não conseguia imprimir seu ritmo, tanto que foi superado, ainda, por Marcio Medeiros.

Com o problema de Raphael Camelo, Gean Celso era o líder, já que passou Rodrigo Luiz no início da prova. Luiz, porém, não deixou barato e deu troco voltas depois, tomando a liderança. Mas o destaque da noite foi, novamente, Camelo. O campeão da temporada iniciou sua recuperação ganhando o 3º posto após um erro de Marcio Medeiros e conseguiu chegar aos ponteiros.

Raphael Camelo disputou a liderança com Rodrigo Luiz no momento das paradas nos boxes e conseguiu retomá-la. O piloto da Snow Schatten e-Sports venceu em Londrina e confirmou o título de sua equipe, que só contou com ele nesta temporada. Rodrigo Luiz e Gean Celso completaram o pódio da etapa final.

O F1 Brasil Clube parabeniza Raphael Camelo pelo título conquistado, Gean Celso pelo vice-campeonato e Marcio Medeiros pelo terceiro lugar, além da Snow Schatten e-Sports, campeã entre as equipes com um único piloto – o campeão Camelo. A classificação completa do campeonato de pilotos e equipes está no site oficial www.f1bc.com.

Na próxima temporada, a Marcas Classic dará lugar a National Junior, que começa no dia 18 de setembro, no circuito de Brasília, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na fanpage do F1BC. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

Gostou da categoria? As inscrições para a próxima temporada já estão abertas e você pode garantir a sua vaga em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Deep Art Store, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.

Final, 50 minutos
1 Raphael Camelo (Snow Schatten e-Sports), 34 voltas
2 Rodrigo Luiz (HND Racing), +0:11.832
3 Gean Celso (Sinister Race Team), +0:35.000
4 Marcio Medeiros (Hattrick Racing), +1:12.643
5 Fernando Bozza (Fast Lap Kart Indoor), +1 volta
6 Daniel Balsa (Grip Racing), +1 volta
7 Arthur Argenta (Joka Racing), +1 volta
8 Guilherme Rocha (Fast Lap Kart Indoor), Motor (7)
Volta mais rápida: Raphael Camelo, 1:30.338
Hattrick para Raphael Camelo.

Race control
Daniel Balsa, Warning – Incidente de nível 1 (17.1.1) [+1 Licença][1]
Fernando Bozza, Warning – Incidente de nível 1 (17.1.1) [+1 Licença][1]
Daniel Balsa, Warning – Incidente de nível 1 (17.1.1) [+1 Licença][2]

Pontos nas licenças
Daniel Balsa +2
Fernando Bozza +1

Vídeo da etapa

Advertisement

Facebook

Advertisement

VÍDEO DESTAQUE

More in Corridas