F1BC envia troféus e medalhas aos vencedores da temporada 2018/3

O F1 Brasil Clube enviou, nesta terça-feira (29), todas as encomendas das premiações aos vencedores dos 15 campeonatos da temporada 2018/3 do clube. Foram 45 premiados no total entre troféus e medalhas. Desta vez a entrega sofreu um atraso devido uma pausa da fornecedora das premiações no início deste mês.

O F1BC já enviou aos e-mails dos ganhadores os códigos de rastreamento das premiações. Para os pilotos residentes em São Paulo ou nas cidades próximas, a premiação foi enviada via Sedex, enquanto os das demais regiões foram enviados via PAC.

“É uma enorme felicidade podermos premiar mesmo que a distância, com troféus e medalhas que são produzidos com o máximo de qualidade e que sempre simbolizaram o mínimo que podemos fazer para laurear aqueles que tanto se dedicam em suas carreiras de pilotos virtuais”, comemorou Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1BC.

INSCRIÇÕES PARA A TEMPORADA 2019/1 AINDA ESTÃO ABERTAS

As inscrições para a temporada 2019/1 do F1BC ainda estão abertas. Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do clube, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.