Alliance Sky Racing reformula visual e renova forças no F1BC

A cada fim de um ciclo, uma nova era, um novo capítulo, uma nova página se inicia. Enxergando a necessidade de mudança e renovação de ânimos e ímpeto, a Alliance Sky Racing está abrindo 2014 com uma nova cara, para uma nova fase repleta de novos resultados positivos.

A casa está cheia de novidades, a começar pela apresentação na pista. As novas cores e o novo logotipo trazem apenas o resumo de muito trabalho que antecedeu a entrada de 2014, muitas reuniões e pesquisas junto com os integrantes do time para chegarmos aonde estamos, e focarmos onde queremos lá na frente.

Com fantásticos resultados em 2013, a ASR mostrou que tem muito fôlego para continuar sendo uma das principais equipes nacionais de automobilismo virtual, e já começa seus trabalhos para encabeçar as principais disputas internacionais. À todos os pilotos virtuais, companheiros de equipe e torcedores das nossas cores, nosso muito obrigado e os votos de um ano brilhante e cheio de conquistas. Seja bem vindo 2014. Seja bem vinda a nova ALLIANCE SKY RACING!

Alliance Sky Racing com boas formações de times no F1BC

A equipe mais numerosa da Alliance Sky Racing para a temporada 2014/1 no F1 Brasil Clube foi composta na Nascar Pro, onde um primeiro trio foi formado pelo espanhol Javier Lorenzo, o consagrado João carlos Nóbrega e o estreante Caique Ribeiro, que juntos conseguiram a façanha de emplacar uma trinca logo na primeira etapa, em Talladega. Um segundo time é formado por Daniel Buck e Marcelo Bianchi.

A Indy Livre também conta com os carros amarelos e azuis, com Cristiano de Sá, vencedor da primeira etapa do campeonato, acompanhado por Eduardo Bonilha e Luiz de Melo. Já na Sportscar Pro, a representação fundada em 2010 tem trios com Javier Lorenzo, Wagner Matos, Rodrigo Cordeiro, e Tiago Silveira, Luiz de Melo e Jean Pierre.

Acesse: www.alliancesky.com.br